Quer visitar o túmulo de James Bond? A locação nas ilhas Faroé em que 007 – Sem Tempo Para Morrer filmou os últimos momentos do Bond de Daniel Craig instalou uma lápide dedicada ao agente secreto ficcional – confira o vídeo acima, promovendo a atração turística.
O longa de Cary Joji Fukunaga mostra Bond indo até a locação ficcional de Poison Island, propriedade do vilão Safin (Rami Malek), mas nunca retornando da missão. É implicado, no filme, que ele sacrificou sua vida para frustrar os planos do antagonista.
As cenas em Poison Island foram gravadas em Kalsoy, uma das ilhas do arquipélago feroês. A lápida instalada no local lista o nascimento de Bond em 1965, ano de lançamento do primeiro filme de 007, e inclui a frase dita por M (Ralph Fiennes) no final de Sem Tempo Para Morrer: “A função própria do homem é viver, não existir”.
O longa foi lançado em setembro do ano passado e arrecadou mais de US$ 770 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Atualmente, Sem Tempo Para Morrer está disponível para streaming no Brasil pelo NOW.
Apesar da aparente morte do Bond de Craig, no entanto, o agente secreto criado por Ian Fleming deve retornar aos cinemas com um novo rosto. O próximo 007 ainda não foi escalado, e o novo filme ainda não tem data de estreia.
Fonte: Omelete.