O diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, disse que o filme será como uma história sobre crise de meia-idade de Thor. O filme, que estreia em julho, também trará Jane Foster (Natalie Portman)como a Poderosa Thor.
“Ragnarok parecia uma festa”, explica Waititi à EW. “Foi bastante festivo. Este ainda é divertido, e tem momentos de exagero, mas tematicamente é sobre algo um pouco mais profundo. Não é um filme sério e não é um drama, mas nós lidamos com ideias com as quais eu acho que muitos humanos lidam. Todo mundo meio que faz essa pergunta no filme: Qual é o seu propósito? Qual é a razão pela qual você se tornou um herói, e o que você faz quando ganhou esses poderes?”
Além das mudanças na vida de Thor, a personagem de Tessa Thompson também vai enfrentar novidades em sua vida. Valkyria está assumindo um papel mais burocrático no comando de Nova Asgard. “Ela tem que fazer todas as coisas que eles nunca te contam quando você precisa governar o povo, que é lidar com toda a infraestrutura e descobrir a economia e receber delegados de outros países”, explica Taika.
Thor 4 é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.
Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.
Fonte: Omelete.