Com um quarto filme da continuidade de Star Trek iniciada em 2009 por J. J. Abrams prometido há anos, mas ainda muito pouco desenvolvido, os fãs da saga seguem em busca de migalhas de informação para saciarem sua curiosidade. Sem revelar muito (por parecer ainda não saber muito), o astro britânico Simon Pegg (o Scotty dessa geração alternativa da Enterprise) falou ao Collider sobre a aguardada produção, a ser dirigida por Matt Shakman (WandaVision).
“Eu não sei muito. Me encontri brevemente com o Matt e ele parece um cara ótimo. Eu amei o que ele fez em WandaVisio. É sempre uma espera com essas coisas, porque o mundo é incerto. A covid-19 jogou tudo em uma espiral. Há tantos fatores que precisam se alinhar para que isso aconteça. Estou apenas esperando por notícias, basicamente”, disse Pegg.
Sem especificar muito, entretanto, o ator prometeu que o novo filme “será um pouco triste dessa vez”. “Outro dia, eu mandei mensagem para o J. J. Abrams [que segue como produtor] e disse: ‘Me conte o que está acontecendo’. Ele só disse: ‘Estamos esperando notícias’. Eu amaria ver mais aventuras no universo da Kelvin. Obviamente, qualquer chance que eu tiver para trabalhar com aqueles atores… Eu vou pular nela”, concluiu Pegg.
O último Star Trek a chegar aos cinemas foi Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016. Dirigido por Justin Lin, o filme fez US$343 milhões nas bilheterias mundiais.
Fonte: Omelete.