Com Tobey Maguire e Sam Raimi voltando aos filmes de heróis com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é natural que se especule sobre um possível retorno da parceria entre ator e diretor para um novo Homem-Aranha.
Perguntado sobre a ideia, Raimi não descartou trabalhar em um quarto filme: “Eu percebi depois de fazer Doutor Estranho que tudo é possível. Realmente, qualquer coisa pode ser feita no universo da Marvel, qualquer combinação”, disse o cineasta ao Fandango. “Eu amo Tobey (Maguire). Eu amo Kirsten Dunst. Eu acho que tudo é possível. Eu realmente não tenho um roteiro ou um projeto. Eu não sei se a Marvel estaria interessada em fazer isso no momento. Eu não sei qual a opinião deles sobre a possibilidade. Não fui atrás do assunto, mas soa lindo. Mesmo se não fosse um filme do Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente”, completou.
O quarto filme da série Homem-Aranha chegou a ser planejado pela Sony no passado. Mas a má recepção do terceiro filme, que teve Venom e o Homem-Areia como vilões, acabou impedindo o projeto. Em vez disso, o estúdio preferiu descansar o personagem por alguns anos até fazer o remake protagonizado por Andrew Garfield e dirigido por Mark Webb.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou às plataformas digitais, onde está disponível para compra e aluguel. O filme já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, e deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.
Fonte: Omelete.