Após o Mercenário Tagarela viajar no tempo para salvar sua personagem da morte no filme de 2018, Morena Baccarin revelou que ainda tem esperanças de voltar ao papel de Vanessa, em Deadpool 3, estreia do personagem no MCU. “Espero que eu esteja [no filme]. Mas não sei, eles são irritantemente sigilosos”, comentou a brasileira, que revelou ao The Wrap que já tentou, sem sucesso, arrancar a verdade de Ryan Reynolds. “A cada seis meses, mando mensagem para o Ryan dizendo ‘e aí, o que está rolando?’, ele responde ‘como você está, como está sua família’ e eu fico ‘você sabe que não é sobre isso que estou perguntando’”.
Apesar de querer voltar à franquia Deadpool, Baccarin admite que tem estado um pouco ocupada para acompanhar os desenvolvimentos recentes do longa. “Vibo de baixo de uma pedra, tenho três crianças e agora você está me dizendo que eles contrataram um diretor”, disse ela sobre a entrada de Shawn Levy no projeto. “Eu não sabia, fiquei sabendo hoje, finalmente!”.
O primeiro Deadpool (2016) foi dirigido por Tim Miller. A sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.
Deadpool 2 superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.
Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida.
Fonte: Omelete.