Desde muito antes de seu retorno ao papel de Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os fãs do Coringa já manifestam interessem em ver o ator Willem Dafoe no papel do Palhaço do Crime. Após tanta repercussão desse desejo dos fãs, o intérprete de Norman Osborn se pronunciou demonstrando interesse em participar de uma possível sequência do filme de Joaquin Phoenix.
A ideia de Dafoe para uma sequencia que não excluísse Phoenix, que foi muito aclamado em sua atuação como Coringa, é que houvesse um Coringa real, interpretado por Joaquin, e um Coringa impostor, interpretado por ele mesmo e que seria o vilão da história apresentada por esse possível longa.
Em entrevista com a British GQ, Dafoe disse:
“Há algo interessante sobre haver um impostor do Coringa. Portanto, seria possível não batalhar contra Coringas, mas contra alguém que diz ser o Coringa que não é o Coringa. E isso meio que abre a possibilidade de uma história interessante, especialmente se você tivesse o Coringa de Joaquin Phoenix, e então você tivesse alguém que estivesse o imitando ou imitando o que ele fez. Eu fantasiei sobre isso. Mas fora isso eu não estou falando com ninguém [sobre o possível filme], você é o primeiro [com quem falo]”, disse Dafoe em entrevista a .
O filme de Joaquin Phoenix estreou em 2019 e rendeu ao ator um Oscar por sua atuação. Uma sequência do longa encontra-se em desenvolvimento, segundo relatos, porém nada se sabe sobre a próxima história.
Não se sabe se Phoenix retornará ao papel, ou quem mais estará no elenco. Tudo gira em torno de uma grande incógnita, então, tudo o que nos resta é aguardar por maiores informações.
Fonte: Legião dos Heróis.