Patrick Stewart parece ter confirmado sua participação como Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em entrevista ao canal Jakes Takes, o ator comentava como fora seu domingo de Super Bowl, dia no qual a sequência ganhou o trailer que levantou as especulações sobre o mutante e os Illuminati, quando disse:
“Na realidade, eu não reconheci minha própria voz [no trailer]. Ela soou diferente. Não sei se estava gripado ou algo do tipo. Fiquei abismado que tudo o que viram foram meus ombros e acho que um lóbulo da orelha e fizeram tantas conexões. Mas me agradou”.
Com essa aparente confirmação, sua resposta anterior sobre como seria o hipotético encontro entre Charles Xavier e Doutor Estranho ganha contornos mais críveis. Ele afirmou: “o Professor X seria extraordinariamente cauteloso e talvez se sentiria até um pouco inseguro, porque há algo de perigoso nesse homem. Acho que isso deixaria o Professor Xavier na defensiva”.
É curioso notar que há uma semana, Stewart negou que estaria no filme. Ao ComicBook, ele disse: “as pessoas imitam a minha voz desde que eu subi aos palcos, 60 anos atrás. Então, eu não posso ser responsabilizado por isso”.
Ele, claro, não seria o primeiro ator a mentir sobre sua participação num filme da Marvel. Recentemente, Andrew Garfield e Charlie Cox fizeram a mesma coisa quando eram perguntados sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.
Fonte: Omelete.