A confusão toda de multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) foi culpa da irresponsabilidade do Doutor Estranho? Não para Benedict Cumberbatch. O astro da Marvel defendeu o mago e, na brincadeira, culpou o próprio Teioso pelo feitiço que acabou trazendo vilões de diferentes mundos para o MCU, e deve ser o pano de fundo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em maio.
Em entrevista à Total Film, Benedict diz:
“Olha, eu sei que todos nós amamos o Peter Parker, mas podemos voltar até a parte em que ele atrapalha o feitiço umas seis vezes? [risos] É muito fácil pensar: ‘Ele [Doutor Estranho] vai ter que pagar pela arrogância.’ Mas eu acho que foi mais um risco calculado. Veremos até onde isso vai levá-lo.”
Culpado ou não, Strange deve enfrentar as consequências do feitiço na segunda aventura solo, que chega aos cinemas em maio. O mago supremo terá a ajuda da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.
Com direção de Sam Raimi (Homem-Aranha, Evil Dead), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio. Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor completam o elenco.
Fonte: Jovem Nerd.