A atriz Isabelle Fuhrman revelou ao Hollywood Reporter que reprisa o papel de Esther no prelúdio de A Órfã, Orphan: Fist Kill, sem o auxílio de efeitos especiais ou maquiagem. “Sei como fizemos isso. Conheço todos os truques e estou completamente perturbada, porque de alguma forma eu tenho nove anos de novo, não faz nenhum sentido”, afirmou.
Fuhrman contou que pesquisou se outro ator já reprisou um papel que interpretou na infância em idade adulta, e não encontrou nenhum precedente. “É meio impossível, mas nos fizemos. […] E acho que é isso que faz o filme funcionar, porque você não consegue entender como parece que sou criança, mas parece. E é realmente assustador”.
A atriz tinha 12 anos quando filmou A Órfã. Na trama, descobre-se que sua personagem não é tão jovem quanto aparenta. Na realidade, ela tem 33 anos, e parece estar na infância por causa de um distúrbio hormonal. Agora, aos 24 anos, ela faz o caminho inverso.
“Pensava em como revisitaria esse papel e também interpretaria de modo convincente uma criança. Porque essa era a parte fácil da última vez, a parte difícil era parecer adulta. Agora é ser criança”.
Orphan: First Kill mostrará as origens de Leena Klammer (Fuhrman), que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos, onde se disfarça como uma garota perdida.
Não há previsão de lançamento para o filme.
Fonte: Omelete.